Buscar

Top 5 Fragrâncias mais sexy para mulheres

Neste artigo, veremos o que a fragrância tem para oferecer quando se trata de atração e romantismo. Mais importante ainda, a fragrância desempenha um papel na sedução. Como todos sabemos, o uso de um perfume encantador é uma das formas mais eficazes para uma mulher fazer com que um homem se sinta atraído por ela.





Quais as fragâncias que criam mais atração?

Obviamente, uma fragrância não atrairá todos os homens por igual. Alguns homens preferem um aroma doce enquanto outros gostam de uma mulher que usa uma fragrância floral. Isto é, cada homem pode reagir de forma diferente a fragrâncias diferentes.


Há no entanto alguns ingredientes com efeitos afrodisíacos, e que a sua eficácia no jogo da sedução é bem conhecida. Vamos verificar alguns deles.



As especiarias são conhecidas pelos seus efeitos afrodisíacos. Algumas especiarias têm a capacidade de estimular o desejo romântico. Portanto, não é de admirar que os perfumes picantes sejam algumas das fragrâncias femininas mais sexys.







A madeira tem um aroma único muito usado e apreciado no mundo das fragâncias. Muitas madeiras diferentes oferecem uma variedade de compostos perfumados utilizados em perfumaria, sendo muito sedutoras sedutores devido aos seus aromas agradáveis, quentes e revigorantes.




Tanto mulheres como homens adoram baunilha. Mas porquê? O aroma da baunilha lembra-nos a nossa infância e os doces que apreciávamos, tais como bolos e gelados. Não é de admirar que a baunilha seja um dos aromas mais populares. Os perfumes à base de baunilha produzem notas edificantes que atraem um grande número de homens.






O açúcar é uma substância deliciosa, a qual acaba por criar um "vicio". Não é surpresa que muitos perfumes tenham uma nota doce que chama a atenção.









As notas frutadas são muito excitantes num perfume. Por exemplo, o aroma da cereja é maravilhosamente doce e sedutor.








Poderíamos continuar, mas estas listadas acima têm o maior potencial para atrair um homem.

1 visualização0 comentário